Homem de aço, um dos filmes mais esperados do ano

Homem de Aço

Desde "Superman Returns" que eu não ficava empolgado com o lançamento de um filme. Pena que naquela época, o longa-metragem do Superman não obteve o sucesso esperado pelas razões óbvias: a tentativa de resgatar uma história que o público não se lembrava mais. Apesar do emprenho do diretor Bryan Singer, o filme caiu num abismo e deve figurar numa galeria dos maiores erros na hora de se fazer um filme sobre o herói da capa vermelha. Mas com o novo "Homem de Aço" de David S. Goyer as coisas devem ser bem diferentes.

Acredito num verdadeiro renascimento da franquia do homem de aço. Isso porque tenho lido coisas fabulosas à respeito da nova visão criada para o herói. Trata-se de um novo conceito. Algo realmente novo. O que teremos é um Superman muito mais perto da realidade. O longa-metragem deve mostrar como o mundo reagiria com a presença de um alienígena como ele andando entre nós.

O filme dirigido por Zack Snyder, que tem Russell Crowe no papel de Jor-El, Michael Shannon como General Zod e Henry Cavill no papel do Superman, será lançado nos EUA no dia 14 de Junho e no Brasil em 12 de Julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra