Steve Jobs terá parte de sua vida contada em filme

Steve Jobs

Steve Jobs é considerado um dos maiores empresários de todos os tempos. Conhecido por fundar a Apple, ele criou verdadeiros ícones tecnológicos do mundo moderno como o iMac, o iPod, o iPhone e o iPad. Isso só para citar algumas de suas criações. Homem de visão, o americano terá parte de sua vida contada num filme interpretado pelo jovem ator Ashton Kutcher.

Recentemente o ator postou uma foto em que aparece dividindo espaço com Steve Jobs. A foto é uma montagem feita com a imagem que estampa a biografia oficial do empresário falecido em 2011. O filme é intitulado "jOBS" e tem roteiro de Matt Whiteley. A direção é de Joshua Michael Stern e o longa traz ainda no elenco Ahna O'Reilly (Histórias Cruzadas) como Chris-Ann Brennan e Josh Gad (The Book of Mormon) no papel de Steve Wozniak.


Há poucos dias o filme foi exibido pela primeira vez no Sundance Festival nos EUA e ganhou seu primeiro trailer oficial. Veja:


Agora a boa notícia: o filme tem previsão de estreia nos Estados Unidos para o dia 19 de Abril de 2013. O brasileiros, porém, terão que esperar muito pelo seu lançamento no país. As informações são de que o longa metragem só deva chegar aos cinemas nacionais no dia 1º de Novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra