Filme da Playboy é o mais assistido em 3D na NET

A tecnologia 3D já não tem a mesma força, e cada vez mais parece que está fadada a desaparecer. Aliás,  como já aconteceu no passado, em outras tentativas de ressuscitá-la. Mas, desta vez, o mundo dos filmes em três dimensões contam com alguns títulos adultos para tentar evitar que a tecnologia volte a afundar. No Brasil, por exemplo, um filme da Playboy foi o conteúdo 3D mais assistido na empresa de TV fechada NET.

A obra, intitulada "Desejos Proibidos", do canal Playboy TV ficou em primeiro lugar entre os programas  3D pagos no serviço de de demanda NOW. O filme adulto superou documentários do canal Discovery 3D e de uma partida de tênis do torneio de Winbledon, transmitido pelo canal SportTV 3D. No entanto, a operadora de TV à cabo NET não divulgou os números de sua audiência. Além de filmes e programas pagos em 3D, a NET também oferece conteúdo gratuito para seus assinantes.


Por enquanto, o filme "Desejos Proibidos" é o único filme disponível em 3D pelo serviço. E se depender da NET, novos títulos da Playboy devem estar disponíveis no futuro. A operadora informou que fez um acordo com a Playboy Latin America para distribuir mais filmes adultos em 3D. Mas as datas de lançamento não foram divulgadas. Já o serviço sob demanda NOW está disponível em várias cidades brasileiras através da NET, é claro. Além do conteúdo 3D, o serviço oferece programas e filmes. Entre os filmes mais assistido até o momento está a versão sem cortes de "Bruna Surfistinha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra