Sex and Zen: Extreme Ecstasy - Filme erótico em 3D bate recorde de Avatar

A tecnologia 3D tanto no cinema como na TV ainda engatinha e não é muito popular. Aonda existem poucas salas capazes de exibir filmes em 3D no mundo, e os aparelhos de TV 3D ainda são muito caros. Além disso,  o conteúdo ainda é escasso. Mas se depender de um novo filme, a tecnologia 3D tem tudo para deslanchar. A produção erótica "Sex and Zen: Extreme Ecstasy” estreou com um sucesso estrondoso em Hong Kong.

Considerado o primeiro filme erótico em 3D da história, o filme está sendo exibido em Hong Kong, pois foi proibido na China. Esse problema parece não ter afetado a bilheteria do longa, que conseguiu arrecadar em seu primeiro dia de exibição mais dinheiro que o blockbuster hollywoodiano Avatar. "Sex an Zen" arrecadou o equivalente a 546 mil reais num único dia contra apenas 533 mil do filme de James Cameron.

Além do apelo erótico, "Sex and Zen: Extreme Ecstasy” conta com atrizes conhecidas do cinema pornô taiwanês e japonês. A produção teve custo de 3 milhões e meio de reais. E, pelo jeito, vai arrecadar muito mais do que custou para ser feito. Em Taiwan, por exemplo, a produção já é o mais visto ano (considerando apenas filmes em chinês). E olha que essa marca foi alcançada em apenas 5 dias de exibição dos cinemas.

O filme é baseado num texto clássico chinês, tem sua história ambientada na China do século XVII, e conta  a história de orgias realizadas dentro da corte imperial chinesa. Portanto, não é por acaso que o filme foi censurado no país.

Site oficial: http://www.3dsexzen.com/

por Maximiliano da Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra