Fotos e trailer do filme Bruna Surfistinha

Estreia nesta Sexta, dia 25 de Fevereiro, um dos filmes mais aguardados do ano: Bruna Surfistinha. O longa brasileiro conta a história de uma garota de classe média, Raquel Pacheco, que largou sua vida numa família de classe média para virar prostituta aos 17 anos. Com uma vida que tinha tudo para dar errado, ela conseguiu mudar o rumo de seu destino.

Raquel, criou um blog na internet para contar suas aventuras. O sucesso do blog rendeu o convite para transformar suas histórias em um livro, o Doce Veneno do Escorpião. O livro repetiu o sucesso do blog e atraiu a atenção do Brasil inteiro, que queria saber e entender como uma menina de boa família larga tudo para cair na vida fácil.


E agora o livro chega às telonas, trazendo a bela Débora Secco no papel de Raquel. Quem não leu o livro terá a oportunidade de conhecer a história de Raquel que, além de garota de programa, também trabalhou como atriz pornô.

Falando do filme, ele deve ser forte. E não poderia ser diferente, a não ser que o direto tenha optado por mascarar a realidade. Ao mesmo tempo que expõe a vida e as aventuras sexuais de Raquel, o filme deve explorar seus dramas, medos, incertezas. E talvez, não cair na vulgaridade e no apelo sexual pura e simplesmente.

Veja abaixo algumas fotos do filme. E também o trailer de Bruna Surfistinha.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra