Grey's Anatomy: Amazon Prime Video explica atraso para a série entrar no catálogo
Uma das séries mais longevas e de maior sucesso no mundo, Grey's Anatomy até o último dia 15 era exclusividade da Netflix. Mas a notícia que a série médica chegaria ao catálogo da Amazon Prime Vídeo e ao Globoplay deixou os fãs brasileiros alvoroçados. A previsão era de que a todas as 16 temporadas estariam disponíveis no dia 15 de setembro.
Muita gente esperou ansiosamente pela data e chegou a ficar a madrugada de olho no site e nos apps dos serviços de streaming. A boa notícia, porém, veio apenas para os usuários do Globoplay, que puderam começar suas maratonas no mesmo dia, pois a 16ª temporada de Grey's Anatomy foi disponibilizada no dia previsto. Enquanto isso os assinantes do Amazon Prime Vídeo ficaram apenas na expectativa. Muitos disseram que migrariam para os serviços concorrentes para poder assistir Meredith Grey e seus colegas do Greys Sloan Memorial.
Diante dessa frustração toda a Amazon veio à público para informar o motivo do atraso. Segundo a empresa a demora se deu por problemas técnicos na plataforma. Essa é a boa notícia. A má é que a empresa não revelou quando Grey's Anatomy entrará para o seu catálogo de séries. Em um tuíte no seu perfil oficial, a Amazon Prime Vídeo usou a expressão "Page cardio!" para se desculpar pelo "delay", e informou que a série será liberada para os assinantes brasileiros em breve.
Comentários
Postar um comentário