'A Força do Querer': Fabiana Escobar quer proibir a reprise da novela

Desde que a pandemia começou as gravações de novelas nos estúdios da Globo não aconteceram mais, fazendo que as novelas parassem de ser exibidas. Com muito material em seus arquivos, a Globo resolveu reapresentar grandes sucessos como 'Fina Estampa', 'Totalmente Demais' e 'Novo Mundo'.



A quarentena, que como o nome diz, deveria durar quarenta dias se estendeu e as reprises estão acabando, isso faz com que a emissora pense nas substitutas para as novelas que estão no ar. Para o horário nobre, a emissora anunciou que iria reprisar 'A Força do Querer', novela que marcou o retorno de Glória Perez ao horário, mas parece que não será possível.

O problema é que Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, não permite que a emissora repasse a novela. A questão é que ela alega que não recebeu os seus direitos quando a novela foi vendida para outros países, ficando no prejuízo. Segundo o site Notícia da TV, os advogados de Fabiana alegam quebra de contrato e exigem o valor de R$ 500 mil deve ser reajustado em relação a danos materiais, lucros cessantes, resolução contratual e compensação de direitos autorais.

Ainda segundo o site, a Globo não quis se pronunciar, pois se trata de um processo. 

Mais sobre a novela:
'A Força do Querer' foi exibida em 2017 e contava com Juliana Paes, Paolla Oliveira e Ísis Valverde no elenco. A novela tratou de diversos assuntos interessantes como: troca de sexo, sereias, lendas, mulher na polícia, tráfico de drogas, esquizofrenia, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra