Críticos gastronômicos detonam participantes do MasterChef

Críticos gastronômicos detonam participantes do MasterChef

Em vídeo publicado no YouTube que, por sua vez, é resultado de uma love no Instagram, os críticos gastronômicos Maurício Schwartz e Júlio Bernardo (Jotabê) fizeram duras críticas aos participantes do programa culinário MasterChef Profissionais 2. Numa conversa de bar, os críticos analisaram o desempenho do reality gastronômico que conta com a participação de cozinheiros profissionais e chefs de cozinha conhecidos no Brasil e até no exterior.

O programa MasterChef Profissionais vai ao ar toda terça às 22 horas e 30 da noite pela Band na TV aberta. Falando sobre o último episódio do talent show exibido no dia 3/10 Jotabê e Maurício pegaram pesado com alguns participantes da competição. Algumas críticas realizadas pelos dois beiraram a ofensa e, ao mesmo tempo, revelaram detalhes sobre o MasterChef que muitos fãs do programa nem imaginam.

Sempre falando de maneira espontânea e sem papas na língua, os críticos responderam a perguntas sobre os competidores. Uma das coisas que JB falou sobre o chef Francisco, também conhecido como Paizão, e considerado um dos concorrentes mais fortes da edição, chega a ser chocante. "O Francisco que eu conheço é um picareta. É um cara tão incompetente que conseguiu ser demitido do Paris 6", afirmou categoricamente e sem titubear.

No entanto, os críticos rasgaram elogios à outro competidor do MasterChef Profissionais 2017. Segundo eles uma das mais fortes competidoras desta edição do programa é a chef Raíssa. Apesar de ser a mais jovem e inexperiente, ela é uma das apostas de Jotabê e Maurício para vencer o jogo; Ainda segundo eles a jovem "tem sangue no olho". Não por acaso, a cozinheira liderou a equipe azul no último episódio do programa e venceu a prova da comida de boteco.

Jotabê e Maurício também revelaram detalhes interessantes sobre o mundo da gastronomia como a rixa entre os chefs Laurent e Jacquin. Por conta disso, os críticos acreditam que o chef Ravi, que é cria de Laurent, está sendo avaliado em outro nível.

O vídeo completo para que quiser assistir pode ser conferido abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra