Atividade Paranormal 4 estreia em 19 de Outubro

Atividade Paranormal 4

No dia 19 de Outubro acontece a estreia mundial de Atividade Paranormal 4 (Paranormal Activity 4). O filme é a sequência da bem-sucedida franquia de terror filmada com câmeras escondidas numa casa assombrada por espíritos. O longa metragem mistura elementos de terror e suspense, criando um clima sombrio, com direito a muitos sustos ao mesmo tempo em que pouca coisa é mostrada. A sequência da série é escrita por Christopher Landon e dirigida por Henry Joost e Ariel Schulman.


O filme Atividade Paranormal 4 promete responder à pergunta "Onde estão Katie e Hunter?" A julgar pelos trailers o filme promete ser o mais assustador de todos, trazendo ainda mais terror que os anteriores. Com a premissa de que "Todo o mal nos levará a isto" a produção da Paramount tem tudo para ser o melhor, pois deve explicar muitos dos eventos que ficaram no ar, principalmente no primeiro AP.


Confira a seguir dois trailers de Atividade Paranormal 4:

Quem quiser saber mais sobre os filmes da franquia Atividade Paranormal (identificados como PA, PA2 e PA3) como a árvore genealógica, o número de atividades, a quantidade de gritos, quem morreu, foi possuído ou desapareceu, por exemplo, pode conferir o infográfico a seguir (em inglês):
Atividade Paranormal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra