5 filmes gospel que valem à pena assistir

Em tempos em que o mundo parece mergulhado em violência e medo, resolvi fazer uma lista com alguns filmes Gospel (evangélicos) que vale à pena assistir. Os filmes que selecionei são produções que tem qualidade e cujas histórias vão além da evangelização, pois tratam de assuntos e valores presentes no dia a dia das pessoas como valores familiares e de justiça. Além de boas histórias, eles trazem lições úteis e nos fazem refletir, além de emocionar e divertir.

Confira a seguir a lista com os 5 melhores filmes gospel e seus respectivos trailers e sinopses:

Cartas para Deus 

Filme "Cartas para Deus"

Do que se trata: "Cartas para Deus" é um filme emocionante que conta a estória de Tyler, um menino com câncer que, como o título sugere, resolve escrever cartas para Deus. Essas cartas ajudam a transformar as vidas de muitas pessoas que passam por dificuldades.

Por que vale à pena assistir: Porque é um filme emocionante e uma lição de vida, fé e esperança.


Trailer


À Prova de Fogo


Filme "À Prova de Fogo"

Do que se trata: "À Prova de Fogo" é um livro para casais. Ele conta a história de bombeiros e seus desafios de salvar a vida dos outros e, ao mesmo tempo, lutar para manter suas vidas e salvar seus casamentos. Ele tem como base o livro "O Desafio de Amar", que propõe uma série de ensinamentos  e pode ajudar a casais com dificuldades em seus relacionamentos.

Por que vale à pena assistir:  É um filme que traz mensagens edificantes e paz interior para você e toda a sua família. Ele lhe ajudará a ver a vida de outra forma.

Trailer


Desafiando os Gigantes

Do que se trata: Outro filme dos mesmo produtores de "A Virada. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor (o ator que faz esse papel é o próprio diretor do filme) nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Por que vale à pena assistir: Um filme sobre fé, o desejo de vencer e de nunca desistir de nossos sonhos.

Trailer

A Virada

Filme "A Virada"

Do que se trata: "A Virada"é um filme sobre fé e o desafio de fazer coisa certa. Ele conta a história de um vendedor de carros usados que não gosta de ir à Igreja. Acostumado a enganar as pessoas ele vê sua vida e o seu negócio mudar quando resolve devolver o dinheiro que lucrou a mais com a venda de seus carros.

Por que vale à pena assistir:  É o primeiro filme da Sherwood Pictures, e como os demais, traz um grande ensinamento sobre honra, fé e outros princípios cristãos como a honestidade.

Trailer

Corajosos

Filme Corajosos

Do que se trata: O filme conta a história principal de dois policiais da cidade Albany, Adam Mitchell e Nathan Hayes. Além de enfrentar os perigos diários em seu trabalho, o que inclui prender criminosos, eles ainda tem que lidar com os desafios das suas próprias famílias, protegendo-as e lutando para mantê-las unidas e seguras.

Por que vale à pena assistir: Como outros títulos da Sherwood, como "A Virada" e "À Prova de Fogo", o filme tem um bom enredo com uma estória emocionante, trazendo vários ensinamentos para o dia a dia. Enfim é um filme sobre família, coragem e honra. O discurso final é uma das melhores partes do longa.

Trailer

Comentários

  1. São filmes realmente lindos. Vale a pena ver.

    ResponderExcluir
  2. Deve acrescentar a lista o quarto de guerra e muito bom esses seis sao os melhores filmes gospel ja criados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra