Série "Cosmos" ganhará remake pela Fox em 2013

Quem tem mais de 30 anos e algum interesse por ciência e astronomia certamente já deve ter pelo menso ouvido falar da série "Cosmos". Ela foi apresentada pelo famoso astrônomo Carl Sagan, que foi considerado um dos maiores divulgadores científicos do século 20. No Brasil, a série foi exibida na Globo nas manhãs de Domingo. E agora, ela ganhará um remake.

A nova versão da série será intitulada "Cosmos: A Space-Time Odyssey", algo como "Cosmos: Uma odisseia no tempo e no Espaço". A produção ficará à cabo do produtor Seth MacFarlane, creador do desenho animado Family Guy e será exibida pela Fox. Não há ainda uma data para a exibição do primeiro episódio, sabe-se apenas que será em 2013. A imagem acima é a primeira oficial do remake de "Cosmos".

Ao todo serão 13 episódios, que serão escritor por Ann Druyam, viúva de Carl Sagan e também escritora e produtora da série original. Já a apresentação da nova versão de "Cosmos" ficará a cargo do astrofísico Neil deGrasse Tyson. Não há uma palavra sobre a trilha sonora, mas quem é fã da série antiga deve se lembrar do belo tema de abertura "Heaven an Hell" do Vangelis.

Para quem nunca viu a série vale à pena dar uma conferida. Veja um episódio completo e dublado em português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra