Venda de ingressos para ver Justin Bieber em SP começam apenas na internet


A espera acabou para os fãs do cantor Justin Bieber. A venda dos ingressos para o show que acontecerá em 8 de Outubro em São Paulo durante o Z Festival já iniciaram. Exatamente à Meia-Noite desta Sexta-Feira, 26 de Agosto, as vendas começaram a ser realizadas exclusivamente pela internet. Quem preferir comprar pelo telefone vai ter que esperar até as 9 horas da manhã desta Sexta.

Já quem preferir comprar pessoalmente nas bilheterias do Estádio Morumbi, local do Show, as vendas inciam apenas às 10 horas da manhã. Mas a organização do evento avisa que não há necessidade de correria para adquirir as entradas para o show do astro americano, pois cada um dos canais de venda tem sua própria cota de ingressos.

O valor dos ingressos para o show de Justin Bieber variam. O mais barato custa 60 reais; o mais caro, 460 reais. O evento Z Festival também terá shows de Cobra Starship, The Wanted e Cine em sua programação. Bieber também se apresentará em Porto Alegre no dia 10 de Outubro (no Beira Rio) e no Rio de Janeiro, no dia 5 de Outubro (no Engenhão). Os gaúchos poderão começar a comprar os ingressos em 1º de Setembro. Já os cariocas, a partir de 30 de Agosto.

ATUALIZAÇÃO: Foi confirmado a realização de um segundo show do cantor em São Paulo, no dia 9 de Outubro. A venda dos ingressos começam no Domingo, dia 4 de Setembro, a partir de Meia-Noite. O site e o telefone para comprar os ingressos é o mesmo. Só que o ingresso mais barato agora é 140 reais.

Telefone para comprar os ingresso pelo Call Center: (11) 4003-1527;
Endereço do site para comprar ingressos pela internet: http://www.livepass.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra