O que os filmes "A Origem" e "The Dark Knight" tem em comum?

O que os filmes "A Origem" e "The Dark Knight" tem em comum? À princípio nada além de que são produzidos pelo mesmo estúdio, a Warner Bros. Bom, isso já é grande coisa. Mas, na verdade, tem algo mais, sim. É que agora tanto o longa sobre o Cavaleiro das Trevas, o Batman, como o filme estrelado por Di Caprio (e que fala sobre o fascinante mundo dos sonhos) acabam de ganhar seus próprios aplicativos para iPhone e iPad.

A ideia da Warner Bros. é aproveitar todo o poder das plataformas móveis e abrir caminho num mercado ainda pouco aproveitado, o de smartphones e tablets. Por coincidência, ou não, o anúncio da chegada dos aplicativos ocorre logo depois do lançamento do filme "Incontrolável" em cópia digital para Android.


Os aplicativos são fruto da parceria do estúdio americano com a Apple e quem baixá-los poderá ter acesso à extras e bônus dos filmes, além de poder assistir os primeiros 5 primeiros minutos gratuitamente. Caso queira assistir todo o filme será preciso pagar para desbloquear e fazer o donwload do conteúdo completo no iPhone ou iPad.

Os aplicativos estarão disponíveis até mesmo em países como o Brasil, aonde a iTunes Store não permite a compra de filmes.

Por Maximiliano da Rosa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra