Definido o título do novo filme do Homem-Aranha: The Amazing Spider-Man

Foto oficial do filme Amazing Spider-man
A Columbia Pictures acabou de divulgar o título oficial do novo filme do Homem-Aranha. Para a alegria dos fãs do aracnídeo, o reinício da franquia vai voltar às origens do herói, resgatando o título da sua primeira revista: "The Amazing Spider-Man". Se a versão brasileira não inventar, o título em português deverá ser algo parecido com "O Incrível Homem-Aranha".

Previsto para estrear nos EUA em 3 de Julho de 2012, o filme do aracnídeo não é continuação dos 3 filmes anteriores. Ou seja, ele deve recontar a origem do herói, e será mais fiel às histórias em quadrinhos. Quem é fã do Homem-Aranha deve lembrar que a franquia anterior relegou Gwen Stacy ao esquecimento e colocou Mary Jane num pedestal, o que a grande maioria dos fãs dos gibis simplesmente odiou.

O papel do herói aracnídeo será interpretado agora pelo ator Andrew Garfield. Gwen Stacy será encarnada por ninguém menos que Emma Stone. A direção do longa, que contará com imagens em 3D, será de Marc Webb (o que é muito interessante já que Web significa Teia, em inglês).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra