Postagens

Mostrando postagens de janeiro 13, 2017

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Imagem
Há algum tempo atrás fiz um post aqui no blog sugerindo 5 filmes gospel que valem à pena assistir. O post fez bastante sucesso e de lá para cá vários outros filmes nesse gênero foram lançados. Hoje, decidi fazer uma espécie de continuação. Desta vez com 28 filmes edificantes para inspirar e fazer refletir sobre a vida. Nem todos são filmes gospel, mas todos tem por trás uma bela história. Muitos são filmes baseados em fatos reais ; outros, não. Mas o que importa é que se você não assistiu nenhum deles vale à pena conhecer.

Versão live-action de Dumbo pode ter Will Smith e Tom Hanks

Imagem
Um dos personagens mais queridos da Disney , o orelhudo elefante Dumbo é um dos próximos a ganhar seu próprio filme em live action , ou seja, com atores em carne e osso. Ainda não se sabe quando a nova versão do desenho animado será lançado. Por enquanto o filme está em fase de pré-produção e definição de elenco. Falando nisso, o que se sabe é que o roteiro será escrito por Ehren Kruger (Transformers) e a produção será de Justin Springer (Oblivion). A direção deverá ser de de Tim Burton . Entre os nomes cotados para participar do longa-metragem estão ninguém menos que Will Smith e Tom Hanks .

Venda de ingressos para shows de Elton John e James Taylor começaram

Imagem
Foram iniciadas as vendas para a histórica turnê de Elton John e James Taylor no Brasil , dois dos maiores astros da música mundial. A dupla vem ao país para a realização de quatro shows (Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo). Os ingressos já estão à venda online no site Tickets For Fun e os preços variam de R$ 190 a R$ 380, dependendo da categoria e do setor. A realização do evento será da Time4Fun. Além do sites a compra dos ingressos podem ser feitas em locais físicos, ou seja, nas bilheterias oficiais. A classificação etária é de 14 anos e o pagamento poderá ser feito em 3 vezes no cartão ELO e 2x nos demais cartões.