Xuxa ameaça processar quem a chamar de pedófila

Parece que está na moda os famosos fazerem lives no Instagram ou Facebook para falar diretamente com o público. A apresentadora Xuxa Meneghel, por exemplo, que é uma das celebridades mais reservadas da TV brasileira, usou do recursos para falar abertamente com seus fãs nas rede sociais. Ela tocou em assuntos polêmicos e sobre os quais não costuma comentar como a sua atuação no filme "Amor, Estranho Amor", de 1982. E de quebra, mandou um recado para quem insiste em falar que ela é pedófila ou que fez um pacto com o diabo.

Xuxa ameaça processar quem a chamar de pedófila


Falando sobre o filme "Amor, Estranho Amor", Xuxa abriu o coração e pediu para que parem de acusá-la de pedofilia por causa dele. Para quem não lembra, o filme é um clássico dos anos 80 e traz a apresentador e "Rainha dos Baixinhos" no papel de uma prostituta. Em algumas cenas a mãe da Sasha aparece seminua e contracena com um menino de apenas 12 anos. Ela, por sua vez, tinha 18 anos.

Por conta disso, o filme é cercado de polêmicas. Tanto que a própria Xuxa decidiu tentar tirá-lo de vez de circulação, já que a obra é uma mancha em sua carreira. Com a ajuda de seus advogados, a apresentadora do "Dancing Brasil" conseguiu uma liminar na justiça e recolheu todas as fitas disponíveis nas locadoras e nas lojas. Além disso, ela conseguiu proibir a comercialização do DVD e de qualquer outra obra derivada do filme, para desgosto dos produtores que tentaram lucrar com o sucesso inesperado do filme.

Por causa do longa-metragem, que tem no elenco Tarcísio Meira e Vera Fisher, entre outros, Xuxa comprou uma briga com o Google. Por anos seus advogados tentaram fazer com que o buscador removesse o filme de suas listagens. Mas depois de anos de processo, por fim ela acabou perdendo a briga.

Talvez cansada de esmurrar o vento, a apresentadora resolveu vir à público e mudar o discurso. Em seu vídeo Xuxa defende o filme e pede para que as pessoas o assistam, pois segundo ela, o filme é muito bom. Ela só esqueceu de dizer, que quem quiser ver o longa-metragem vai ter que apelar para o mercado de pirataria, onde cópias do mesmo circulam há nos, pois não é possível encontrá-lo em lugar algum devido à proibição imposta por ela mesma.

Xuxa também aproveitou a live para mandar um recado às pessoas que falam dela por aí. "Deixa o povo falar", ela disse. "Meus advogados resolvem isso, eu pago eles muito bem". A afirmação veio após ela comentar as especulações de jornais, revistas, blogs e canais do YouTube que insistem e falar que ela fez pacto com o diabo e que não tem Deus no coração.

A apresentadora também comentou uma polêmica recente na qual se envolveu com o apresentador José Luis Datena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra