MasterChef Profissionais: programa de hoje terá presença do chef Jun Sakamoto

MasterChef Profissionais: programa de hoje terá presença do chef Jun Sakamoto

O programa MasterChef Profisionais desta terça (10/10) traz um novo desafio para os nove competidores que ainda estão na disputa. Mais uma vez trata-se de uma prova de equipes e o ingrediente principal serão três tipos diferentes de peixes. O episódio do reality culinário contará com a presença de um especialista no assunto, o chef Jun Sakamoto.

Para a prova desta terça, os competidores dos MasterChef Profissionais serão divididos em três trios. Os cozinheiros tem pela frente mais uma tarefa desafiadora: limpar, cortar e preparar três peixes diferentes em quatro etapas. No final a equipe vencedora ficará livre da prova de eliminação e poderá assistir tudo do mezanino.

A segunda etapa do programa de hoje não deverá ser menos desafiadora para os competidores que não conseguirem se destacar na prova em equipes. Apesar de ter a liberdade para fazer um prato original, os chefs terão que lidar com uma complicação extra. Se não fosse assim, não seria MasterChef.

A obrigação de usar um tempero incomum e inusitado que será escolhido pelo time vencedor da prova anterior pode, mais uma vezm desestabilizar os participantes emocionalmente. Quem não souber lidar com a pressão e controlar os nervos poderá ser eliminado e dar adeus ao sonho de ser campeão.

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra