Ivan vai aparecer sem camisa no final de "A Força do Querer"


O capítulo final de "A Força do Querer" vai ao ar no dia 20 de outubro. na Globo. A expectativa é que a novela encerre com chave de ouro o bom trabalhado elaborado pela autora Glória Perez, que se redimiu do fiasco que foi sua novela anterior "Salve Jorge". Entre os finais mais esperados está o de Ivan. O homem transgênero finalmente vai completar sua transformação para o sexo oposto com a retirada dos seios.

No penúltimo capítulo de "A Força do Querer"  Ivan aparecerá pela última vez na praia ao lado de Simone (Juliana Paiva)  antes da metamorfose e falará à respeito da sua transformação: "Só de pensar que é a última vez que eu venho a praia nessa camuflagem toda. Quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa", ele dirá falando das roupas largas que estará vestindo apesar do sol escaldante do Rio de Janeiro.

Depois, Ivan fará a mudança de sexo e retirará os seios. O resultado dessa mudança poderá ser conferido pelos telespectadores no último capítulo da novela. A Globo, usando de todos os seus recursos e tecnologia, lançará mão de efeitos gráficos avançados para dar o maior realismo possível à transformação. Assim, o público poderá conferir Ivan indo à praia e tirando a camisa como se fosse um homem qualquer.

Agora, resta esperar para ver se o resultado será convincente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra