5 surras memoráveis nas novelas da Globo

Na novela "A Força do Querer" está previsto no capítulo desta sexta-feira (06), a surra que Bibi (Juliana Paes) vai dar em Carine(Carla Diaz). O público está esperando por isso há muito tempo. Carine é amante de Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi vai descobrir tudo,  para de vingar vai dar uma surra na rival.

Carine e Bibi

Nem sempre pelo mesmo motivo, mas as novelas já mostraram este tipo de cena várias vezes. Confira as surras memoráveis:

Joyce e Ritinha contra Irene

Irene apanha de Ritinha e Joyce

Também na novela ‘A Força do Querer’, as personagens Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Ísis Valverde), já protagonizaram uma cena parecida, quando pegaram Irene (Débora Falabella) e deram uma surra no banheiro.

Maria do Carmo contra Nazaré

Maria do Carmo surra Nazaré

Na novela ‘Senhora do Destino’, a personagem Maria do Carmo (Suzana Vieira) sem vingou da ladra de crianças, dando uma coça em Nazaré Tedesco (Renata Sorah). A surra deixou marcas no rosto da vilã por vários capítulos.

Maria Clara perde a compostura

Em ‘Celebridade’, a mocinha Maria Clara (Malu Mader) bateu na vilã Laura (Cláudia Abreu) dentro do banheiro de uma festa. Foi uma cena incrível e muito comentada. Foram 24 tapas um atrás na sequência do outro.

Morena se vinga das bandidas

Morena ataca Lívia

Na novela ‘Salve Jorge’, a personagem Morena (Nanda Costa) se vinga de sua carrasca e sequestradora Lívia Maria (Cláudia Raia) e dá uma surra na mulher. Outra que sentiu o peso e a raiva de Morena foi Wanda, interpretada por Totia Meireles.

Maria Paula bate em Sílvia

Na novela ‘Duas Caras’, a personagem Maria Paula (Marjorie Estiano) deu uma surra em sua rival, a Spilvia (Alinne Moraes), depois que descobriu que ela tentou matar o seu filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra