Versão live-action de Dumbo pode ter Will Smith e Tom Hanks

Versão live-action de Dumbo pode ter Will Smith e Tom HanksUm dos personagens mais queridos da Disney, o orelhudo elefante Dumbo é um dos próximos a ganhar seu próprio filme em live action, ou seja, com atores em carne e osso. Ainda não se sabe quando a nova versão do desenho animado será lançado. Por enquanto o filme está em fase de pré-produção e definição de elenco. Falando nisso, o que se sabe é que o roteiro será escrito por Ehren Kruger (Transformers) e a produção será de Justin Springer (Oblivion). A direção deverá ser de de Tim Burton. Entre os nomes cotados para participar do longa-metragem estão ninguém menos que Will Smith e Tom Hanks.

No entanto, nada está definindo. Por enquanto o maior empecilho para que os atores assinem com a Disney são as agendas dos atores americanos. Will estaria cotado para ser um dos personagens  principais da adaptação, sendo pais das crianças que fazem amizade com o elefantinho após vê-lo num circo. No entanto, o ator estaria às voltas com as gravações do seu novo filme "Bad Boys For Life". Isso pode atrapalhar ou atrasar as filmagens do novo Dumbo.

Já Tom Hanks ainda não teria decidido se participará ou não do filme. Se fechar com a Disney ele será o vilão da história. Para isso acontecer, porém, ele terá que abrir mão de fazer "The Grey Hound". Trata-se de mais uma história protagonizada por Hanks e ambientada durante a Segunda Guerra Mundial. Eu torço para que ele fique com a primeira opção, claro.

O novo Dumbo ainda não tem data de lançamento oficial. A Disney tem várias datas  reservadas para lançamentos de novas versões de seus clássicos até 2019. Vários projetos estão em andamento. Depois de "Malévola", "Cinderela" e "Mogli, o menino lobo", o próximo lançamento será o longa "A Bela e a Fera" cujo lançamento será em março deste ano. Depois sarão do forno, além de Dumbo, "Cruella", "Malévola 2" e "Mary Poppins".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra