Kéfera causa polêmica ao dizer que Deus se masturba

A internet está em polvorosa por causa da youtuber Kéfera. Em seu vídeo mais recente intitulado "QUE CALOR DA POR..." a protagonista do filme "É fada" e uma das personalidades mais influentes da internet brasileira, parece ter ultrapassado todos os limites do bom senso ao dizer que Deus se masturba. Não contente com isso ela ainda brincou chamado o todo-poderoso de "brother". E não vamos aqui nem falar da metralhadora giratória de palavrões.

E isso tudo para quê? Só para encher linguiça num vídeo de cerca de 10 minutos onde tudo o que ela faz é reclamar do calor. E o mais triste de tudo? É que o vídeo tem quase 3 milhões de visualizações. Se a intenção era ganhar views e cair na boca do povo parece que ela conseguiu. Em pouco tempo os fãs e seguidores da atriz começaram a reagir. Não faltaram críticas. Muitas críticas.

Aliás, o "mimimi" foi tão grande que Kéfera teve que voltar ao YouTube, desta vez usando o "snapchat" para rebater o falatório. De quebra ela aproveitou para chamar as pessoas de "ignorantes", pediu para cada um cuidar da sua vida e ainda disse que Deus sabe que ela não fez nada de errado. Os dois vídeos podem conferidos abaixo. Assistam e tirem vocês mesmo as suas conclusões. Afinal, Kéfera exagerou com a brincadeira envolvendo o nome de Deus ou as pessoas é que estão intolerantes? O que vocês acham?

Vídeo em que Kéfera suger que Deus se masturba:


Vídeo em que Kéfera "não" se desculpa:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra