Em busca da Terra do Nunca [Crítica]


Em busca da Terra do Nunca

"Em busca da Terra do Nunca" é um daqueles filmes fantásticos que inspiram e atiçam a imaginação. Indicado a 7 Oscars,  o longa-metragem mostra que, às vezes, a vida imita a arte e vice-versa. Trazendo no elenco Johnny Depp e Kate Winslet o filme conta a história da criação de um dos maiores clássicos da literatura infanto-juvenil moderna: "Peter Pan". Sem abrir mão da fantasia, o longa se debruça sobre parte da vida do dramaturgo J. M. Barrie num período conturbado de sua carreira.



Depois de uma peça que não obteve o sucesso esperado, Barrie precisa escrever um novo trabalho. No entanto o autor se vê às voltas com um bloqueio criativo e precisa de novas idéias para escrever. enquanto buscar inspiração Barrie acaba cruzando o caminho de uma jovem viúva e sua linda família. Esse encontro não só o inspira a criar uma nova e fantástica história como também é responsável por transformar por completo a sua vida.

"Em busca da terra do nunca" é um filme belo, e que vai agradar adultos e crianças. Ele é, por vezes, engraçado, romântico e também emocionante. Ele também tem boas doses de romantismo e drama, e é capaz de mnos mostrar que as histórias por trás das grandes histórias muitas vezes podem ser fascinantes. Enfim, trata-se de um filme imperdível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra