Postagens

Mostrando postagens de agosto 30, 2011

Sinopse e Trailer do filme Cartas para Deus

Imagem
Não resta dúvida de que filmes cristão estão se tornando cada vez mais populares mundo à fora. Em tempos de crise talvez as pessoas busquem respostas para suas dúvidas e inquietações. Claro, nem todos estão dispostos a aceitar a propaganda das igrejas. Mas o fato é que um bom filme tem muito mais poder para influenciar o pensamento e a atitude das pessoas. Talvez esse seja o caso deste " Cartas para Deus ".

Amanhecer tem novas fotos divulgadas

Imagem
O novo filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer - Parte 1" teve duas fotos oficiais divulgadas. O longa estreia no Brasil no dia 18 de Novembro. Na primeira imagem, a protagonista Bella aparece se preparando para o seu casamento com Edward. Já a segunda foto exibe um momento aparentemente tenso entre os personagens Jacob e Rosalie.

George Clooney chega de lancha à Veneza

Imagem
O astro George Clooney chegou ao Festival de Veneza em grande estilo. O bonitão chegou à bordo de uma lancha. O Festival começa nesta Quarta, dia 31 de Agosto. O longa de Clooney ('The ides of march") é um dos destaques do evento e abrirá a programação do mesmo.

Cineasta Steven Soderbergh troca cinema por pintura

Imagem
Os fãs do cineasta americano Steven Soderbergh acabou de anunciar a sua aposentadoria. Diretor de vários filmes de sucesso, incluindo a franquia "11 Homens e um segredo", ele disse que chegou a hora de se aposentar, pois se deparou com situações repetidas onde, várias vezes, percebeu que já havia feito tomadas semelhantes. Foi aí que, por assim dizer, caiu a ficha.