Postagens

Mostrando postagens de agosto 29, 2011

Doc Brown de volta à ativa na Argentina

Imagem
A trilogia "De volta para o futuro" tem uma legião de fãs mundo à fora. E não são poucos os fãs que sonham com um remake ou uma sequência. Mas enquanto "De volta para o futuro 4" não tem previsão de ser produzido podemos matar a saudade assistindo o vídeo abaixo aonde o ator Christopher Lloyd reencarna Doc Brown à bordo do De Lorean.

Apollo 18 estreia no Brasil - Veja Trailer Final

Imagem
Os fãs de teorias de conspiração devem estar exultantes com o lançamento do filme " Apollo 18 ". O longa é um suspense que tenta responder uma pergunta que intriga o mundo: por que tantos os Estados Unidos como a Rússia desistiram de missões na Lua? E, afinal, o que aconteceu com a missão Apollo, que foi cancelada abruptamente? Esses e outras perguntar deverão ser respondidas no filme.

10 livros para levar para uma ilha deserta

Imagem
Olha, já li muita coisa na minha vida. Desde adolescente tive o hábito de ler. Como dizia minha avó: cultura não ocupa espaço. Logo, tenho uma boa bagagem cultural. Já li muitos e bons livros. De clássicos a romances modernos. Ficção e não-ficção. De tudo um pouco. Hoje estava pensando em como o mundo anda complicado e em como seria bom fugir um pouco e se isolar do mundo. Dar um tempo mesmo. Quem sabe passar um ou dois meses numa ilha deserta. Foi aí que pensei: se pudesse levar apenas 10 livros para passar o tempo, quais eu levaria?

Iniciam vendas de ingressos para show de Britney Spears no Brasil

Imagem
Depois de Justin Bieber começaram as vendas de ingressos para os shows de Britney Spears no Brasil. A loira, que nos últimos anos aparecia mais na mídia por conta de escândalos do que por causa da sua música, deverá fazer duas apresentações no país com a turnê "Femme Fatale". A primeira será dia 15 de Novembro no Rio; a segunda, 18 de Novembro desta vez em São Paulo.