Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 17, 2011

O que os filmes "A Origem" e "The Dark Knight" tem em comum?

Imagem
O que os filmes "A Origem" e "The Dark Knight" tem em comum? À princípio nada além de que são produzidos pelo mesmo estúdio, a Warner Bros. Bom, isso já é grande coisa. Mas, na verdade, tem algo mais, sim. É que agora tanto o longa sobre o Cavaleiro das Trevas, o Batman, como o filme estrelado por Di Caprio (e que fala sobre o fascinante mundo dos sonhos) acabam de ganhar seus próprios aplicativos para iPhone e iPad.

O melhor filme de ficção científica de todos os tempos

Imagem
Há algum tempo a ficção científica era considerado um gênero menor tanto na literatura como no cinema. Felizmente o surgimento de alguns ótimos autores contribuíram para elevar esse gênero à categoria de arte. Um desse grandes escritores, sem dúvida, é sir Arthur C. Clarke . Deixando de lado monstros extraterrestres e lasers, ele escreveu histórias baseadas em fatos científicos. Há muito de previsão do futuro em seus livros.

Velozes e Furiosos 5 terá lançamento mundial no Rio de Janeiro

Imagem
A cidade maravilhosa será palco da Première mundial do filme " Velozes e Furiosos 5" . O longa, que tem Paul Walker e Vin Diesel no elenco, teve parte de suas cenas gravadas no Rio de Janeiro (e algumas em Porto Rico em cenários simulando ser o Rio). No cartaz oficial do filme é possível ver o Morro Dois Irmãos ao fundo. A data de lançamento do quinto filme da franquia é o dia 29 de Abril de 2011.