SWU começa a vender espaço para camping - Veja preços


Já começaram a ser vendos os lotes para quem deseja acampar durante o SWU 2011. O festival de música receberá cerca de 70 atrações e deve reunir 70 mil pessoas durante por dia durantes o shows que acontecem entre os dias 12 e 14 de Novembro em Paulínia, interior do estado de São Paulo. A organização do evento destinou uma área para camping capaz de abrigar 2.500 barracas para até 4 pessoas.

Ou seja, haverá espaço para mais ou menos 10 mil pessoas acampadas. Cada lote contará ainda com uma vaga de estacionamento. No entanto é bom lembrar que a compra do lote não dá direito aos ingressos para o festival, e todo material necessário para montar o acampamento é de responsabilidade dos campistas. A estrutura terá câmeras de segurança, Posto Médico e área de alimentação, tudo funcionando 24 horas por dia.

Os ingressos tanto para os shows do SWU 2011 como para os lotes no camping podem ser comprados pela internet através do site Ingresso Rápido. O valor do espaço para barraca de um pessoa custa 420 reais, já o valor para 4 pessoas é de 600 reais. Também é possível adquirir ingressos pelo telefone (11) 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo e feriado, das 11h às 22h). Um detalhe interessante: só poderá permanecer no camping que tiver ingressos para os 3 dias do festival.

A compra dos ingressos também pode ser feita através de postos de vendas em todo o Brasil. Ao todo são 67 locais disponíveis, que podem ser conferidos neste endereço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra