segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nicolas Cage pode ser um vampiro

O ator Nicolas Cage, que no filme "Cidade dos Anjos" era um anjo que decidiu cair para se tornar um mortal e viver um grande amor, poder um vampiro. A afirmação é de um vendedor do site de leilões eBay que colocou uma fotografia do ator de quase 150 anos à venda. O tal vendedor, chamado Jack Mörd, de Seattle, tem uma teoria a respeito.

Segundo ele, o ator seria imortal e geralmente finge morrer aos 70 ou 80 anos. Depois, ele reaparece novamente jovem em outro lugar para não levantar suspeitas sobre sua verdadeira identidade. A notícia foi publicada pelo jornal sensacionalista "The Sun". O vendedor está pedindo 1 milhão de dólares pela "suposta"  fotografia do ator. Jack Mörd afirma que ela é autêntica e que não foi manipulada.


Agora, falando sério: ao que tudo indica, trata-se da imagem de um homem tirada em 1870. Ele é da cidade de Bristol, no Tenessee (EUA) e traz uma grande semelhança física com o ator Nicolas Cage. A semelhança é tão grande que o vendedor que o vendedor teria inventado essa história de "vampiro" para promover o leilão da foto.

E, pelo jeito, parece que ele conseguiu, já que a brincadeira correu o mundo e  foi parar na capa de um dos jornais mais lidos do mundo.