Nicolas Cage pode ser um vampiro

O ator Nicolas Cage, que no filme "Cidade dos Anjos" era um anjo que decidiu cair para se tornar um mortal e viver um grande amor, poder um vampiro. A afirmação é de um vendedor do site de leilões eBay que colocou uma fotografia do ator de quase 150 anos à venda. O tal vendedor, chamado Jack Mörd, de Seattle, tem uma teoria a respeito.

Segundo ele, o ator seria imortal e geralmente finge morrer aos 70 ou 80 anos. Depois, ele reaparece novamente jovem em outro lugar para não levantar suspeitas sobre sua verdadeira identidade. A notícia foi publicada pelo jornal sensacionalista "The Sun". O vendedor está pedindo 1 milhão de dólares pela "suposta"  fotografia do ator. Jack Mörd afirma que ela é autêntica e que não foi manipulada.


Agora, falando sério: ao que tudo indica, trata-se da imagem de um homem tirada em 1870. Ele é da cidade de Bristol, no Tenessee (EUA) e traz uma grande semelhança física com o ator Nicolas Cage. A semelhança é tão grande que o vendedor que o vendedor teria inventado essa história de "vampiro" para promover o leilão da foto.

E, pelo jeito, parece que ele conseguiu, já que a brincadeira correu o mundo e  foi parar na capa de um dos jornais mais lidos do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra