Meninas ficam nuas em homenagem a hackers - Sexy Fawkes

Algumas mulheres tiram a roupa por prazer. Outras simplesmente só aparecem como vieram ao mundo por dinheiro. Claro, também há aquelas que são totalmente desinibidas e gostam mesmo é de se mostrar por inteiro. Ah, também há casos de pessoas que ficam nuas por uma causa justa. Não sei se esse é ocaso das meninas do Tumblr Sexy Fawkes.
Seja como for elas tem a intenção de homenagear o grupo hacker Anonymous, resposável por invadir sites e roubar dados da PSN. E a maneira encontrada por elas poderá ser considerada original por alguns e estranha, para outros: ficando nuas vestindo apenas a máscara do protagonista mascarado do filme "V de Vingança". No site é possível conferir algumas fotos e vídeos dessas meninas em poses ousadas e, em alguns casos, totalmente explícitas. Por isso só acesse o site se você for maior de 18 anos.


Imagens e vídeos das Sexy Fawkes podem ser acessados no Tumblr.  Além do site ainda é possível acompanhar as últimas informações dessas meninas desinibidas através do seu twitter oficial: http://twitter.com/SexyFawkes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra